Terça, 20 de Maio de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Banner JC Motos
Banner Psique
Banner Chacara Canaa
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Política Politica

Vereador de Patos quer teste de bafômetro para motoristas de veículos públicos da prefeitura

17/11/2021 às 16h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Vereador de Patos quer teste de bafômetro para motoristas de veículos públicos da prefeitura

O vereador de Patos Décio Motos apresentou um requerimento, na sessão da Câmara desta terça-feira, dia 16, em que pede ao prefeito Nabor Wanderley que institua a exigência de uso de bafômetro para todos os condutores de veículos da prefeitura.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Décio disse que o acidente envolvendo uma ambulância de Patos o fez pensar também nessa possibilidade de motoristas que bebem durante o fim de semana tenham que viajar durante a madrugada no dia seguinte, aumentando as chances de acidente.

“Que o prefeito possa se reunir com os secretários e possam conversar, para que coloquem testes de bafômetro para todos os motoristas, não só da secretaria de Saúde, mas da educação, infraestrutura, educação, todos os condutores do nosso município. Nós sabemos que o trabalho é árduo, enorme, se tem trabalho, tem desenvolvimento. Esse acidente da última semana me deixou muito preocupado, sabemos que foi uma vida que se perdeu. Todos nós que entramos em uma ambulância já vamos muito preocupados”, explicou o vereador.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Ainda segundo Décio, deseja que o prefeito atenta ao seu requerimento porque é comum que alguns motoristas bebam na noite anterior a viagens, e caso ainda estejam mal, precisam viajar durante a madrugada, o que não é seguro.

“Se o prefeito Nabor atender ao meu requerimento, as pessoas que necessitarem de usar uma ambulância já vão mais tranquilos, cientes. Todos nós sabemos o que bebida faz. E essas pessoas que dirigem acordam de madrugada para se deslocar para outras cidades, 2 ou 3 horas da madrugada, bastante cansados, se deslocando com bastante estresse. Pode acontecer que algum motorista está ainda com um pouco de ressaca, pega no sono, e lá se vão outras vidas”, justificou o vereador.

Continua após a publicidade
Banner Psique

Décio esclareceu também que não está relacionando o acidente da última semana com o uso de álcool, mas que o fato apenas o fez pensar e, por precaução, decidiu apresentar essa sugestão ao prefeito.

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 34°

Qua 28°C 23°C
Qui 32°C 21°C
Sex 35°C 21°C
Sáb 36°C 21°C
Dom 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras