O representante da Superintendência de Desenvolvimento do Meio Ambiente-SUDEMA, Daniel Lucena, comentou o resultado da audiência pública realizada nesta quarta-feira (17), na Câmara Municipal de Patos, onde discutiu a possibilidade da implantação de um aterro sanitário no município de São José do Bonfim, poluir as águas do açude do Jatobá, através de alguns de seus afluentes.
Ele argumentou que o relatório sobre o investimento foi emitido por todo o corpo técnico da Sudema, e que o aval final já foi emitido pelos setores competentes para que haja a concretização do projeto.
"Todos os estudos que foram apresentados foram historiados e teve o seu parecer respectivos a esses estudos", contou Daniel Lucena.
Ainda segundo o representante da SUDEMA, o órgão fará um acompanhamento técnico com resultados da análise da água, para comprovar se está ou não havendo algum tipo de alteração em sua qualidade, com a instalação do aterro. Ele não confirmou se a Sudema tem ou não, um resultado de estudos técnicos sobre a qualidade da água do manancial. Ouça;
Por Genival Junior - Patosonline.com
Áudio de Célio Martinez
Vaquinha solidária Carro é destruído por incêndio em Patos e vaquinha é criada para ajudar proprietário
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos
Posse AISP empossa nova diretoria e inicia novo ciclo no Sertão Paraibano
Urgência Jovem pede ajuda para realizar cirurgia em cadela atropelada em Patos; saiba como ajudar
Pedido de ajuda Cadela e filhotes correm risco após parto dentro de bueiro no bairro Santo Antônio, em Patos
Ação SEINFRA realiza conserto de galerias, limpeza urbana, terraplanagem e manutenção da iluminação pública em diversos bairros Mín. 22° Máx. 36°