
Foram realizadas durante esta quinta-feira, 18 de novembro, as eleições para escolha da nova Diretoria do Conselho Seccional, os Conselheiros Seccionais Titulares e Suplentes, os Conselheiros Federais Titulares e Suplentes, as Diretorias das Subseções e a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), para o triênio 2022-2024.
Na Subseção Patos, Fred Igor, atual presidente, foi reeleito para mais três anos a frente do cargo. Ele obteve 204 votos e superou a sua adversária Fabiana Simões, que obteve 90 votos.
Fred havia sido eleito para a presidência da OAB Patos em 2018, quando na oportunidade venceu o seu concorrente Delmiro Gomes.
Em relação a nova direção da Ordem dos Advogados do Brasil, Secional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino venceu o pleito com 41% dos votos e irá comandar a instituição no triênio 2022-2024. Durante sua campanha, ele teve o apoio do atual presidente Paulo Maia.
Patosonline.com
Pavimentação Morador relata alagamentos e cobra pavimentação de trecho da Rua Sebastião Monteiro, no Monte Castelo, em Patos
Recarga hídrica Chuvas elevam níveis de açudes na Paraíba; 20 reservatórios estão sangrando e 22 acima de 70%
Pavimentação Moradores do Itatiunga denunciam transtornos após intervenção em rua e cobram conclusão de obra
Pedido de ajuda Gatinha ferida mobiliza pedido de ajuda em Patos; voluntária busca apoio para resgate e tratamento
Pavimentação Moradores cobram pavimentação no Jardim Magnólia após dúvida sobre obra; secretário garante execução
VEJA O RELATO Mãe relata episódio de possível maus-tratos contra filho com TDAH em escola de Patos; Secretaria diz que caso está sendo apurado e confirma afastamento temporário de profissional
Pesquisa de preços Procon Patos divulga nova pesquisa : gás P-45 registra queda enquanto P-13 e P-20 apresentam alta em abril
Lançamento Colinas Engenharia lança empreendimento “Terraço das Camélias” em Patos neste sábado (11)
Pedido de ajuda Mãe pede ajuda para tratamento de filho autista em Patos; jovem realiza exames para investigar possível câncer Mín. 22° Máx. 33°