O vereador Jamerson Ferreira, do Partido Liberal, solicitou na noite desta quinta-feira (18) a criação de uma escola profissionalizante no bairro Jatobá, zona sul da cidade de Patos. A escola seria implantada no antigo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Mariana Medeiros, que antes funcionava na localidade.
Jamerson propõe que a prefeitura ofereça à comunidade, cursos profissionalizantes em mecânica de motos e curso de Instalação e manutenção de ar condicionado. O parlamentar apontou a falta de profissionais destes segmentos na cidade de Patos.
“Duvido um mecânico de moto ou um técnico em ar condicionado parar sem serviço, porque eu passei três semanas adulando para algum técnico pra ir consertar o ar condicionado da minha casa”, argumentou o vereador.
O Jatobá é um dos maiores bairros do município de Patos e possui uma população estimada em 20 mil habitantes, segundo dados da enciclopédia livre Wikipédia.
Assessoria
Mín. 21° Máx. 34°