
Faleceu por volta das 04h30min da madrugada desta sexta-feira, 19 de novembro, aos 66 anos, a senhora Elizabeth Teixeira Diniz Brasiliano, mais conhecida por Betinha, em decorrência de um AVC.
Elizabeth era economista e funcionária do Complexo Hospitalar Regional de Patos desde 1986, onde atuava no setor de faturamento do hospital. Ela era casada e deixa viúvo o senhor João Brasiliano.
O seu corpo está sendo velado na central de velórios do Cemitério São Miguel, no bairro Belo Horizonte, e o sepultamento está marcado para às 19h30min da hoje (19), também no Cemitério São Miguel.
A diretoria do Complexo Hospitalar Regional emitiu uma nota de pesar:
A diretoria e os colegas de trabalho do Complexo de Patos lamentam profundamente a morte repentina da colega economista, que atuava no setor de faturamento do hospital, a Sra. Elizabeth Teixeira Diniz Brasiliano, (Betinha) que faleceu nesta sexta-feira, em decorrência de um AVC. Desde o dia 05 de maio de 1986, que Elizabeth nos honrava com sua competência e força de trabalho. Era uma funcionária exemplar e amiga de todos. Aos familiares nossas condolências na certeza de que ela será muito bem acolhida no plano espiritual.
Patosonline.com
Vaquinha solidária Carro é destruído por incêndio em Patos e vaquinha é criada para ajudar proprietário
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos
Posse AISP empossa nova diretoria e inicia novo ciclo no Sertão Paraibano
Urgência Jovem pede ajuda para realizar cirurgia em cadela atropelada em Patos; saiba como ajudar
Pedido de ajuda Cadela e filhotes correm risco após parto dentro de bueiro no bairro Santo Antônio, em Patos
Ação SEINFRA realiza conserto de galerias, limpeza urbana, terraplanagem e manutenção da iluminação pública em diversos bairros Mín. 22° Máx. 36°