No início da tarde desta sexta-feira, 19 de novembro, a cidade de Patos tomou conhecimento do que seria um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorrido na calçada do cemitério São Judas Tadeu, no bairro Vitória.
Naquela oportunidade, um jovem teria sido morto e outro ficou gravemente ferido após serem baleados várias vezes por arma de fogo.
Uma das vítimas morreu ainda no local do crime, mas a outra foi socorrida por uma equipe do SAMU de Patos para o Complexo Hospitalar Regional de Patos em estado grave de saúde, mas infelizmente chegou a falecer pouco tempo depois ocasionando um duplo homicídio.
As vítimas foram identificadas como sendo: Francisco Vieira de Sousa Mendes, 22 anos, e Francisco Renato, idade ainda não revelada.
O crime aconteceu por volta das 12h, quando as vítimas estavam sentadas na calçada do cemitério São Judas Tadeu e foram surpreendidas por dois criminosos, que já chegaram atirando contra eles.
Patosonline.com
Imagem - redes sociais
Mín. 21° Máx. 34°