
No início da tarde desta sexta-feira, 19 de novembro, a cidade de Patos tomou conhecimento do que seria um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorrido na calçada do cemitério São Judas Tadeu, no bairro Vitória.
Naquela oportunidade, um jovem teria sido morto e outro ficou gravemente ferido após serem baleados várias vezes por arma de fogo.
Uma das vítimas morreu ainda no local do crime, mas a outra foi socorrida por uma equipe do SAMU de Patos para o Complexo Hospitalar Regional de Patos em estado grave de saúde, mas infelizmente chegou a falecer pouco tempo depois ocasionando um duplo homicídio.
As vítimas foram identificadas como sendo: Francisco Vieira de Sousa Mendes, 22 anos, e Francisco Renato, idade ainda não revelada.
O crime aconteceu por volta das 12h, quando as vítimas estavam sentadas na calçada do cemitério São Judas Tadeu e foram surpreendidas por dois criminosos, que já chegaram atirando contra eles.
Patosonline.com
Imagem - redes sociais
ELEIÇÕES Francisca Motta participa do ‘Bora Lula’ em Patos e defende continuidade da parceria entre Lula e a Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Cicinho Lima reúne apoiadores em motociata pelas ruas de Patos
POLÍTICA Depois de ouvir mulheres pela Paraíba, Érika chega à reta final com propostas construídas a partir das ruas
CASO MASTER Gilmar quer suspender julgamento ligado ao Master até STF mapear ministros citados
ELEIÇÕES 2026 Quaest: Lula e Flávio Bolsonaro têm empate técnico no 2º turno, com 42%
ELEIÇÕES 2026 Efraim Filho agradece a Campina Grande após carreata ao lado de Bruno Cunha Lima
ELEIÇÕES 2026 Flávio Bolsonaro acusa integrantes da CNBB de ajudar a espalhar fake news sobre Nossa Senhora; entidade rebate: “mentira não se combate com outra mentira”
ELEIÇÕES 2026 Patos soma 29 denúncias de irregularidades eleitorais na Paraíba; região também aparece entre os registros
ELEIÇÕES Prefeitos de Ingá e Vista Serrana deixam Veneziano e declaram apoio a João e Nabor para o Senado Mín. 23° Máx. 34°