O secretário de estado da saúde, Geraldo Medeiros, disse ao Patosonline.com, que cerca de 300 mil idosos ainda não foram receber a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 no estado da Paraíba.
Geraldo Medeiros alertou para a necessidade das pessoas procurarem os postos de imunização neste sábado (20), no Dia D da Campanha de Vacinação Contra a Covid-19, para evitar o crescimento da taxa de transmissão no estado, que aumentou recentemente em algumas regiões do estado, e chegou a ter sua maior média na região de Patos.
“As pessoas precisam ir a sala de vacinação receber a segunda dose, receber a dose de reforço, temos aproximadamente 300 mil idosos acima de 60 anos que precisam receber a segunda dose ou a dose de reforço, para que possamos diminuir a taxa de transmissão da doença”, disse Geraldo Medeiros.
O secretário ainda lembrou também que cerca de 150 mil adolescentes de 12 a 17 anos ainda não receberam a segunda dose da vacina.
Por Patosonline.com
Turismo Expedição realiza catalogação e definição de trilhas em Mãe d’Água
Velho Chico Águas do Rio São Francisco chegam a Cacimbas e levam dignidade a famílias do campo
Quilombola Mãe d’Água, que tem potencial Quilombola, amplia ações da PNEERQ
VALORIZAÇÃO Servidores do Município de Santa Terezinha concluem o Curso Técnico em ACS e ACE
Mais transporte Francisca Motta impulsiona avanço na saúde de Mãe d’Água com entrega de ambulância de grande porte para urgência e emergência
Aprovação TCE-PB aprova contas de Condado e Salgadinho relativas a 2024, e de Teixeira, relativa a 2023
Meio Ambiente Durante a COP 30, o CRMDS Serra do Teixeira realiza o I Simpósio Integrado de Meio Ambiente do Sertão da Paraíba
Novembro Azul Novembro Azul: Prefeitura de Santa Terezinha realiza Mutirão de Exames PSA
Garantia Safra 25/26 Olho D’Água divulga calendário de inscrições do Garantia Safra 2025/2026 para agricultores da zona rural Mín. 22° Máx. 35°