O vereador patoense, José Gonçalves, se pronunciou essa semana sobre a morosidade na obra de reforma do parque religioso Cruz da Menina, que segundo ele custa pouco mais de UM MILHÃO E DUZENTOS E SETENTA E NOVA MIL REAIS.
Gonçalves disse que a demora na obra é de causar preocupação, tendo em vista que os trabalhos tiveram início em julho de 2020, e até agora não foi concluída como previsto, já que a conclusão seria para janeiro deste ano de 2021.
Segundo coloca o vereador, o Governo do Estado paralisou a obra e sequer apontou um motivo para essa atitude. Dessa forma, o parlamentar considera que os fieis estão tendo prejuízos com a falta de celeridade da obra de reforma e adequação do local. Esse prejuízo se refere principalmente aos locais de oração e promessas, como menciona.
Os locais onde antes havia um coletivo de lojas de artesanato também estão sem condições de funcionar, e quanto mais o tempo passa é que não existe uma resposta por parte do Governo da Paraíba, que é a esfera responsável pela obra, disse Gonçalves.
Diante da situação, o vereador José Gonçalves protocolou na Câmara de Vereadores de Patos, um pedido de esclarecimento por parte do governador da Paraíba, João Azevedo. Ele também informou que está buscando a Diocese de Patos para apoiar na busca de solução com o Governo da Paraíba.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Mín. 21° Máx. 34°