
Faleceu na noite desta terça-feira, 23 de novembro, por volta das 21h00min, o jovem Franceildo Matias da Silva, de 36 anos, que estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande vítima de um acidente de moto na última quarta-feira (17), próximo ao Residencial Villas do Lago, em Patos.
Franceildo, conhecido popularmente como Danda, residia no Alto da Tubiba, em Patos, e era funcionário da Madeireira Almeida.
Ele deixa viúva a senhora Francisca Marta, com quem teve dois filhos: Franceildo Filho e Lívia Vitória. Além de um filho chamado Mateus, fruto de um relacionamento anterior.
Seu corpo está sendo velado na sua residência na Rua Severino Alves, no Alto da Tubiba, e o sepultamento está marcado para às 15h30min desta quarta-feira, 24 de novembro, no Cemitério Municipal de Condado.
Patosonline.com
Vaquinha solidária Carro é destruído por incêndio em Patos e vaquinha é criada para ajudar proprietário
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos
Posse AISP empossa nova diretoria e inicia novo ciclo no Sertão Paraibano
Urgência Jovem pede ajuda para realizar cirurgia em cadela atropelada em Patos; saiba como ajudar
Pedido de ajuda Cadela e filhotes correm risco após parto dentro de bueiro no bairro Santo Antônio, em Patos
Ação SEINFRA realiza conserto de galerias, limpeza urbana, terraplanagem e manutenção da iluminação pública em diversos bairros Mín. 22° Máx. 36°