Quinta, 26 de Junho de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Prime Veiculos
Banner Hmais Onco
Coolab Creative
Banner JC Motos
Banner Psique
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Dra Monnara
Banner Chacara Canaa
Gerais Gerais

Governador da Paraíba prevê liberar uso de máscaras em locais abertos

25/11/2021 às 13h24
Por: PATOS ONLINE Fonte: Wallison Bezerra – MaisPB
Compartilhe:

O governador João Azevêdo (Cidadania) afirmou na manhã desta quinta-feira (25), durante agenda em Cajazeiras, no Sertão, que deve flexibilizar o uso de máscara a partir do próximo ano.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Para o governador, é possível que em um espaço curto de tempo o uso do equipamento seja opcional em locais abertos, mas, segundo João, é um “risco” desobrigar a máscara em ambientes fechados.

“Nós vamos ter o tempo e espero que seja o início do próximo ano, em que as máscaras sejam opção de cada cidadão. Mas para que isso ocorra, é preciso que você chegue a um patamar de vacinação que garanta essa tranquilidade”, disse.

Carnaval

Continua após a publicidade
Coolab Creative

O governador pregou cautela sobre a realização do carnaval em 2022. Municípios de outros estados e também da Paraíba, como Cajazeiras, anunciaram que não vão realizar o festejo para evitar uma nova onda da Covid-19.

“É preciso ter cuidado para que a gente não volte a ter um repique da doença. Eu acho que ainda não é hora. Teve uma reunião ontem com todos os secretários de Saúde do Brasil e uma das questões é que eles decidiram não recomendar a realização do carnaval”, destacou.

Azevêdo, porém, afirmou que essa é uma posição pessoal e não definitiva, o que só deve ocorrer após reunião de autoridades.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

“Tenho a sensação de que deveríamos ter uma precaução para proteger a população. Nosso objetivo é salvar vidas. Por mais que pareçam duras as medidas, mas o reflexo está aí. Tomamos as medidas sem a preocupação de se vai perder voto ou não. O meu objetivo é proteger a população”, frisou.

Wallison Bezerra – MaisPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h05 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 34°

Sex 34°C 19°C
Sáb 33°C 20°C
Dom 33°C 20°C
Seg 32°C 20°C
Ter 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras