
O grupo Amigas Viva a Vida estará promovendo no próximo domingo, 28 de novembro, em Patos, a III Corrida e Caminhada pela vida.
De a acordo com Hígia Lucena, representante do grupo Amigas Viva a Vida e coordenadora do evento, o percurso será de 5 quilômetros, com saída da Praça Getúlio Vargas, percorrendo a Rua Horácio Nóbrega até às imediações do Rancho, e chegada também no mesmo local.
"Nosso percurso terá 5 quilômetros de extensão, com três pontos de Hidratação para os participantes que estarão contribuindo com a nossa causa", disse Hígia.
As inscrições ainda podem ser feitas na casa de apoio localizada no bairro Belo Horizonte, ou de forma direta com as representantes do grupo.
Até o momento, 118 inscrições já foram confirmadas. Os três primeiros colocados receberão premiação em dinheiro após o término do evento, que terá animação em praça pública da cantora Teinha.

Por Patosonline.com
Pavimentação Morador relata alagamentos e cobra pavimentação de trecho da Rua Sebastião Monteiro, no Monte Castelo, em Patos
Recarga hídrica Chuvas elevam níveis de açudes na Paraíba; 20 reservatórios estão sangrando e 22 acima de 70%
Pavimentação Moradores do Itatiunga denunciam transtornos após intervenção em rua e cobram conclusão de obra
Pedido de ajuda Gatinha ferida mobiliza pedido de ajuda em Patos; voluntária busca apoio para resgate e tratamento
Pavimentação Moradores cobram pavimentação no Jardim Magnólia após dúvida sobre obra; secretário garante execução
VEJA O RELATO Mãe relata episódio de possível maus-tratos contra filho com TDAH em escola de Patos; Secretaria diz que caso está sendo apurado e confirma afastamento temporário de profissional
Pesquisa de preços Procon Patos divulga nova pesquisa : gás P-45 registra queda enquanto P-13 e P-20 apresentam alta em abril
Lançamento Colinas Engenharia lança empreendimento “Terraço das Camélias” em Patos neste sábado (11)
Pedido de ajuda Mãe pede ajuda para tratamento de filho autista em Patos; jovem realiza exames para investigar possível câncer Mín. 22° Máx. 33°