Terça, 29 de Abril de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Chacara Canaa
Banner Dra Joyce
Banner Dr Romulo
Banner JC Motos
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Regional Regional

Município de São José do Bonfim celebra cultura negra com realização da ExpoAfro

26/11/2021 às 16h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Na noite desta quinta-feira, dia 25 de Novembro, foi realizada a culminância das ações desenvolvidas em alusão ao Novembro Negro, mês que tem se tornado referência para atividades sobre a consciência negra, com as apresentações da Expoafro.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A Expoafro foi realizada no calçadão municipal e organizada pela secretaria municipal de Assistência Social e secretaria de Cultura com o intuito de fortalecer e promover a cultura negra no município.

O evento contou com a apresentação de diversos grupos que expressara a cultura negra através da música, da dança, das roupas, exposição de artesanato, artes e comidas. Também houve a participação do Grupo de Capoeira Nego Fujão da cidade de Matureia.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h05 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Qua 37°C 21°C
Qui 36°C 19°C
Sex 36°C 19°C
Sáb 36°C 19°C
Dom 37°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras