
É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de dona Maria dos Anjos de Azevêdo Leite, de 79 anos, mãe da jornalista Lusângela Azevêdo, residente na Rua do Prado, no centro de Patos.
A Associação de Imprensa do Sertão Paraibano - AISP, vem a público lamentar profundamente o falecimento da mãe de nossa colega de imprensa Lusângela Azevêdo.
Dona Maria dos Anjos se encontrava internada no Hospital Universitário de Campina Grande desde o último dia 09 de novembro para tratar de uma infecção urinária. Ainda em tratamento, foi acometida por uma encefalite viral e não resistiu.
O corpo de Dona Maria foi sepultado na manhã deste domingo, 28, no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos. Muito respeitosamente, prestamos nossas condolências e manifestamos os nossos mais sinceros sentimentos a família.
AISP – Associação de Imprensa do Sertão Paraibano.
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 36°