Sábado, 11 de Abril de 2026
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Locais Locais

Moradores do Santo Antônio pedem conserto da cobertura do canal de águas pluviais

30/11/2021 às 06h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Genival Junior - Patosonline.com
Compartilhe:
Moradores do Santo Antônio pedem conserto da cobertura do canal de águas pluviais

Moradores do bairro Santo Antônio estão preocupados com o desabamento de parte da cobertura do canal de águas pluviais localizado na Rua Basta Gomes, que corta o bairro vindo da Rua do meio no sentido do bairro maternidade.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O fato aconteceu há pouco tempo, e a grande preocupação diz respeito a possibilidade é dos ratos e baratas que mantém contato com as águas sujas do canal, possam sair para a rua e ter acesso as residências mais próximas da localidade.

Enquanto a prefeitura não chega com a equipe técnica até o local, os moradores improvisaram uma barreira de proteção com galhos de árvores e pedaços de manilhas, para evitar que idosos e crianças principalmente, transitem pela localidade e possam cair dentro do buraco.

O canal foi coberto na segunda gestão do prefeito Dinaldo Wanderley e recebe as águas da Rua do Meio, passando pelas ruas do Prado, Peregrino de Araújo, Padre Anchieta, Augusto dos Anjos, Alto Casteliano, Otílio de Sousa e José Mendes, antes de chegar na Elias Asfora, principal rua do bairro maternidade.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon


Por Genival Junior - Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Dom 33°C 22°C
Seg 32°C 22°C
Ter 33°C 22°C
Qua 32°C 23°C
Qui 32°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras