
O Secretário de Administração de Malta, Diafrânio Fontes esteve na capital Paraibana representando o Prefeito Igor Rosa, na manhã desta terça-feira (30/11), para assinar um convênio de 850.000,00 (oitocentos e cinquenta mil reais) destinados à construção de uma creche para o município. O convênio trata-se de uma parceria com o Governo do Estado da Paraíba.
Diafrânio Fontes representou o Prefeito Igor Rosa, que está cumprindo agenda na Capital Federal, o Secretário Municipal assinou a documentação ao lado do Governador do Estado, João Azevêdo (Cidadania), do Deputado Federal, Efraim Filho (Democratas) e da Deputada Estadual, Pollyana Dutra (PSB).
Segundo o Secretário a parceria é uma forma de aumentar a cobertura e contemplar o maior número possível de crianças. "Essa creche representará mais oportunidades, ou seja, mais crianças vão conseguir a ter acesso à Educação Infantil. Isso é muito importante, pois o acesso à educação desde a primeira infância ajuda a estimular o desenvolvimento motor e cognitivo durante e depois do processo de alfabetização", explicou Diafrânio Fontes.
De acordo com o Secretário esses investimentos em educação são essenciais e quem ganha é a nossa cidade. Afinal, investir em educação é investir no futuro.

Nossa Marca é o Trabalho!
Assessoria
Decidido Coronel Sérgio Fonseca deixará comando da Polícia Militar para disputar vaga na Assembleia Legislativa
Peixe na Mesa Prefeitura de Teixeira distribuirá mais de 1,5 tonelada de peixes nesta quarta-feira (1º)
Eleições 2026 Nabor descarta possibilidade de ser o vice de Lucas Ribeiro e confirma que deixará Prefeitura de Patos para disputar vaga no Senado: “Prego batido e ponta virada”
Janela Deputado Caio Roberto assina filiação ao MDB
Fiscalização Ônibus escolares de Salgadinho são aprovados em vistoria pelo DETRAN e garantem mais segurança aos estudantes
Despedida Gervásio Maia diz que sua saída do PSB representa “o fim de um ciclo”, agradece a lideranças do partido e ao governador João Azevêdo Mín. 23° Máx. 31°