
Uma moradora de Café do Vento procurou a reportagem do Patosonline.com, na manhã desta segunda-feira, dia 6, para denunciar que ela e seus vizinhos estão sem receber água da Cagepa há mais de 20 dias. Em uma foto enviada à redação, é possível ver a caixa d’água da residência vazia.
A moradora disse que apesar da falta de água constante e por vários dias, os moradores seguem recebendo a cobrança de água todos os meses com o mesmo valor. Ela demonstrou irritação com o serviço e fez um desabafo.
“Nós estamos sem água aqui faz mais de 20 dias, e meu papel de água chegou com valor de 44 reais, mesmo sem ter água. EU ligo para falar com o rapaz que liga a água daqui e ele fala que tem que falar com o subgerente, quando fale, ele diz que a água será ligada, mas até agora nada de água. Nós estamos dependendo do carro-pipa para abastecer Café do Vento em peso, porque aqui não tem água em canto nenhum”, expressou a moradora.
A jovem aproveitou para reclamar sobre os serviços da Cagepa. Segundo ela, acha absurdo pagar por algo que não recebe como deveria.
“Eu queria mesmo uma resposta do responsável pela Cagepa, se ele podia nos passar uma informação certa, porque nós estamos pagando por uma coisa que não estamos recebendo. Isso é um absurdo. Inaceitável. Se nós pagamos um papel de água é porque queremos água”, desabafou a moradora.
A reportagem, do Patosonline.com entrou em contato com os responsáveis da Cagepa pelo setor de Café do Vento, e foi informada que não há registro de falta de água na localidade, pois uma equipe rondou a região para verificar a denúncia e não encontrou falta de água. Apesar disso, o responsável afirmou que vai pessoalmente ao local citado para verificar a denúncia. Ele citou ainda que houve falta de água no último sábado (4), após o rompimento de uma adutora, mas que logo foi resolvido.
Patosonline.com
Festival do Frio Prefeitura de Matureia intensifica preparativos para o Festival do Frio com foco na segurança do público
Eleitorado Vale do Piancó tem mais de 125 mil eleitores até o mês de abril
ACIDENTE Mulher que ficou paraplégica após queda de elevador em João Pessoa apresenta melhora na UTI
São Pedro 2026 São Pedro de São Mamede 2026 tem programação divulgada com grandes atrações e novidade no pós-festa
OPORTUNIDADES Paraíba tem mais de mil vagas abertas em concursos públicos; salários chegam a R$ 14 mil
INTERDIÇÃO Operação para retirada de caminhão e retroescavadeira envolvidos em acidente interditará parcialmente trecho da Serra do Teixeira neste domingo, a partir das 18h
NOVA CNH Emissão da nova CNH cresce mais de 34% na Paraíba nos primeiros meses de 2026
Chuvas em 2026 Inmet emite alertas amarelo e laranja para chuvas intensas em várias cidades da região de Patos; veja riscos e orientações
SAÚDE Agente Comunitária de Saúde vence os desafios da Serra de Catingueira para cuidar de idosos Mín. 19° Máx. 34°