A cidade de Patos registrou 60 casos de Covid-19 na primeira semana de dezembro, segundo informações dos boletins epidemiológicos da Secretaria Municipal de Saúde.
O município passou nos últimos sete dias de 17.400 para 17.460 casos positivos da doença, o que representa quase 9 casos diários do Novo Coronavírus na Capital do Sertão.
Também na primeira semana de dezembro, o município egfistrou 3 novos óbitos, passando de 269 para 272 mortes em decorrência da doença. A uma média é de quase um óbito a cada dois dias.
Já o número de pacientes recuperados passou de 16.962 para 17.074 pacientes, o que representa 112 novos pacientes que se recuperaram da doença.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Recarga hídrica Chuvas elevam níveis de açudes na Paraíba; 20 reservatórios estão sangrando e 22 acima de 70%
Pavimentação Moradores do Itatiunga denunciam transtornos após intervenção em rua e cobram conclusão de obra
Pedido de ajuda Gatinha ferida mobiliza pedido de ajuda em Patos; voluntária busca apoio para resgate e tratamento
Pavimentação Moradores cobram pavimentação no Jardim Magnólia após dúvida sobre obra; secretário garante execução
VEJA O RELATO Mãe relata episódio de possível maus-tratos contra filho com TDAH em escola de Patos; Secretaria diz que caso está sendo apurado e confirma afastamento temporário de profissional
Pesquisa de preços Procon Patos divulga nova pesquisa : gás P-45 registra queda enquanto P-13 e P-20 apresentam alta em abril
Lançamento Colinas Engenharia lança empreendimento “Terraço das Camélias” em Patos neste sábado (11)
Pedido de ajuda Mãe pede ajuda para tratamento de filho autista em Patos; jovem realiza exames para investigar possível câncer
Luto! Morre a senhora Josefa Nunes de Assis, sogra do vereador Galeguinho da Van Mín. 22° Máx. 33°