
Com o objetivo de melhorar a acessibilidade e trafegabilidade nas estradas vicinais do município, a Prefeitura de Catingueira finalizou na última semana, a recuperação de uma passagem molhada situada no sítio Pau de Leite.
A passagem molhada, que fica localizada numa importante estrada vicinal que dá acesso a Vila Itajubatiba (Mina do Ouro), foi totalmente reconstruída, devido ao seu estado estrutural. A obra foi custeada com recursos próprios e acompanhada de perto pelo Secretário de Infraestrutura Valdeci Cardozo.
O Prefeito Suélio Felix afirmou que a urgência na finalização da obra se deu devido a importância da localização da passagem molhada, que deverá beneficiar centenas de moradores que utilizam essa estrada vicinal. Outro fator importante levado em conta, segundo o gestor, foi a proximidade do período de chuvas.
Suélio disse ainda que a Secretaria de Infraestrutura já realizou um levantamento de outras passagens molhadas que em breve deverão ser reformadas.



Assessoria
Decidido Coronel Sérgio Fonseca deixará comando da Polícia Militar para disputar vaga na Assembleia Legislativa
Peixe na Mesa Prefeitura de Teixeira distribuirá mais de 1,5 tonelada de peixes nesta quarta-feira (1º)
Eleições 2026 Nabor descarta possibilidade de ser o vice de Lucas Ribeiro e confirma que deixará Prefeitura de Patos para disputar vaga no Senado: “Prego batido e ponta virada”
Janela Deputado Caio Roberto assina filiação ao MDB
Fiscalização Ônibus escolares de Salgadinho são aprovados em vistoria pelo DETRAN e garantem mais segurança aos estudantes
Despedida Gervásio Maia diz que sua saída do PSB representa “o fim de um ciclo”, agradece a lideranças do partido e ao governador João Azevêdo Mín. 23° Máx. 31°