
Definido o formato do Campeonato Paraibano 2022 com datas de início e término da primeira fase, o presidente do Nacional de Patos, Rodrigo Nóbrega, fez uma análise da futura competição.
O presidente nacionalino se mostrou animado com a participação da sua equipe, vendo com esperança a participação do time alviverde e com grande chance chegar a segunda fase. “Estamos cientes e muito bem organizados no sentido de formar um grande elenco para não só visando o campeonato paraibano, mas que no de 2022 o Nacional vai ter calendário”. Relatou Rodrigo.
O regulamento do torneio estadual dividiu os clubes em dois grupos, onde Atlético, Auto Esporte, Botafogo, São Paulo Crystal e Sousa formam o grupo A e no grupo B ficaram Campinense, CSP, Nacional, Sport-PB e Treze, com os clubes jogando dentro de suas chaves em confrontos de ida e volta.
O Paraibano da próxima temporada está marcado para iniciar em 3 de fevereiro com o alviverde patoense encarando logo na estreia o atual campeão da Paraíba, o Campinense no estádio Amigão na Rainha da Borborema.
Por Antonio Silva
Patosonline.com
SÉRIE C Botafogo-PB aparece com 61,1% de chances de classificação na Série C, aponta site
COPA PARAÍBA Copa Paraíba 2026: confira o atual cenário das seis equipes que disputarão a competição
BRASILEIRÃO Vitória aproveita 'presente' em erro grave da zaga, vence e mantém o Vasco no Z-4 em retorno do Brasileirão
BRASILEIRÃO Botafogo aproveita falha bizarra da defesa do Santos e vence na retomada do Brasileirão
PLANEJAMENTO Nacional de Patos planeja apresentação do elenco em outubro para a disputa da Copa Paraíba e Paraibano, confirma vice-presidente
COPA DO MUNDO Argentina vira sobre Inglaterra, despacha rival e vai buscar bi da Copa contra Espanha
COPA PARAÍBA Nacional de Patos inicia planejamento para a Copa Paraíba 2026 e anunciará novidades nos próximos dias, confirma vice-presidente
COPA DO MUNDO Espanha anula 'quarteto estrelado', vence a França e volta a uma final de Copa do Mundo após 16 anos
BANIMENTO MPPB pede banimento definitivo das organizadas “Jovem” e “Fúria”, do Botafogo-PB Mín. 20° Máx. 33°