O Presidente Bolsonaro cancelou a visita ao sertão da Paraíba, que estava pré-agendada para o próximo dia 14 de dezembro, onde o presidente teria evento em São Mamede e João Pessoa. A equipe de Bolsonaro ainda não justificou o cancelamento dos eventos, mas a informação foi confirmada ao vereador Josmá Oliveira (Patriota), que passou ao Patosonline.com.
Segundo a informação que a redação recebeu, a equipe estava organizando para eu o presidente chegasse em João Pessoa e viesse a Patos de helicóptero, de onde partiria para cumprir a agenda em São Mamede. Entretanto, esses detalhes ainda não eram oficiais.
Nesta manhã de quinta-feira, dia 9, a equipe presidencial então confirmou o cancelamento da vinda do presidente, deixando a possibilidade de que seja remarcado para um outro momento no ano de 2022.
Em contato com o vereador Josmá Oliveira, o mesmo confirmou ao Patosonline.com o cancelamento da visita do chefe da nação.
Nos bastidores, corre a informação de que uma reunião maior em João Pessoal, envolvendo pré-candidatos a governador e deputado deve ocorrer em breve e desta forma o presidente participava. Além disso, Bolsonaro aproveitava e participa da inauguração da Loja da Havan
O grupo independente Direita Patos estava programando uma Caravana para recepcionar o presidente no Aeroporto e seguir em cortejo para São Mamede, mas, com o cancelamento da vinda, o grupo também pausou os planos.
Patosonline.com
Imagem - Internet / Folha Online
Mín. 22° Máx. 32°