
O vereador patoense, Jamerson Ferreira, demonstrou insatisfação diante da decoração natalina promovida pela Prefeitura de Patos, sobretudo na sede que fica localizada na avenida Epitácio Pessoa no centro da cidade.
Jamerson disse que o município aprovou uma licitação de mais de 300 mil reais, e no entanto está decorando o Natal da cidade com o mesmo material de 12 anos atrás.
Durante sua fala, o parlamentar chegou a solicitar do prefeito Nabor Wanderley para que seja colocado pelo menos um pisca-pisca no bairro Jatobá, na zona sul de Patos, bem como em outros bairros mais afastados.
E afirmou que vai acompanhar a licitação de mais de 300 mil reais, tendo em vista que não condiz com a decoração natalina que está sendo montada.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Áudio - Rádio Espinharas FM com edição de Higo de Figueiredo
Peixe na Mesa Prefeitura de Teixeira distribuirá mais de 1,5 tonelada de peixes nesta quarta-feira (1º)
Eleições 2026 Nabor descarta possibilidade de ser o vice de Lucas Ribeiro e confirma que deixará Prefeitura de Patos para disputar vaga no Senado: “Prego batido e ponta virada”
Janela Deputado Caio Roberto assina filiação ao MDB
Fiscalização Ônibus escolares de Salgadinho são aprovados em vistoria pelo DETRAN e garantem mais segurança aos estudantes
Despedida Gervásio Maia diz que sua saída do PSB representa “o fim de um ciclo”, agradece a lideranças do partido e ao governador João Azevêdo Mín. 23° Máx. 31°