A garotinha de 13 anos que foi esfaqueada na madrugada desta quarta-feira, dia 28, enquanto estava na residência da mãe dela em Condado, passou por cirurgia de emergência e encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos.
De acordo com informações do médico Dr. Eulâmpio Dantas, diretor clínico do Hospital Infantil Noaldo Leite, a menina teve uma perfuração por arma branca nas costas, teve os dois pulsos quebrados e passou por drenagem diante do sangramento interno. O médico relatou que vítima passou por todos os procedimentos cirúrgicos necessários e encontra-se estável respirando sem ajuda de aparelhos.
A criança de 13 anos passou por violência e presenciou com sua outra irmã de menos idade o ato de violência também contra a própria mãe. A mãe das crianças, Juberlúcia Oliveira da Silva, 30 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo ex-marido Gilberlânio Soares de Melo que está foragido.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Paralisação Agentes de trânsito de Patos anunciam paralisação para a próxima quinta-feira (26)
Oportunidades Paraíba tem 219 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
GOSPEL Ministério Áquila se destaca no cenário gospel e lança DVD gravado ao vivo em Patos
Proteção animal Escritório de advocacia e professor destinam 10% de ação judicial a protetores de animais na Paraíba
Ação Administrativa Prefeitura de Patos realiza obras de calçamento, terraplanagem e manutenção da iluminação em vários bairros
Desmatamento Operação Caatinga Resiste autua 227 hectares de desmatamento ilegal na PB
GREVE Caminhoneiros de combustíveis na PB entram em mobilização e avaliam possível greve, diz Sindconpetro-PB
Campanha solidária Mãe de criança com paralisia cerebral lança campanha para adquirir carrinho postural em Juazeirinho
Despedida Sob comoção, mulher que morreu por suspeita de intoxicação alimentar em Pombal é sepultada Mín. 23° Máx. 35°