
Faleceu nesse sábado, dia 11, o senhor José Luciano, mais conhecido por seu Zé Viola, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, aos 77 anos. Zé Viola morava no bairro Santo Antônio, em Patos, e é o pai biológico de Lindemberg Alves do caso Eloá Cristina, caso de grande repercusão em todo país no ano de 2008.
Zé Viola trabalhou por vários anos como marchante no Mercado Público de Carnes, em Patos, mas nos últimos anos trabalhava com apostas do Jogo do Bicho. Ele foi pai de nove filhos. Zé Viola morreu de problemas cardíacos.
Sobre o velório
O corpo de Zé Viola foi velado em sua casa, na rua Capitão Manoel Gomes e foi sepultado no cemitério do Santo Antônio, por volta das 10h deste domingo (12), no bairro Monte Castelo.
Patosonline.com
Campanha solidária Moradora que teve casa alagada após chuva de 124 mm em Mãe d’Água lança campanha solidária
Intoxicação Quase 100 pessoas procuram atendimento médico com suspeita de intoxicação alimentar em Pombal
Luto Nota de Falecimento: Francisca Pereira Guedes morre aos 99 anos, em João Pessoa
Concurso público Paraíba tem 136 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
Palestra Palestra sobre feminicídio acontecerá na próxima quinta-feira (19), em Patos
Contexto de vida História de jovem que morreu em recinto de leoa em zoológico de João Pessoa vai virar livro
15 anos EJC Paróquia Nossa Senhora de Fátima celebra 15 anos do EJC com show católico em Patos
Relíquia Patos inicia neste domingo (15) peregrinação da relíquia de São Francisco de Assis com missa na Catedral às 9h
Futsal Feminino Patos realizará jogo festivo de futsal feminino em homenagem ao Mês da Mulher Mín. 23° Máx. 33°