
A popular de nome Leda, moradora da rua Frei Damião, município de Passagem, no sertão paraibano, entrou em contato com a reportagem do Patosonline.com para externar sua insatisfação com a falta de água na sua localidade.
Segundo afirma, há vários dias que a população vem sofrendo transtornos com a falta de água. Ela pede que nossa reportagem entre em contato com a CAGEPA para repassar a reclamação.
“Não dá não, a gente pagar água e num ter água. Tava até controlado essas águas, agora continuaram tudo de novo”, disse Leda.
CAGEPA de Patos responde:
Entramos em contato com o assessor da CAGEPA em Patos, Juracy Barbalho, que nos enviou a explicação o problema. Segundo explicou, ocorreu um rompimento da adutora no final da tarde da última sexta-feira (10). Contudo, a equipe foi ao local na manhã do sábado, dia 11, e mesmo diante da complexidade do problema conseguiu concluir o trabalho no meio da tarde.
O fato é que logo após surgiu um segundo vazamento, mas com o serviço corretivo foi feito no mesmo dia. Portanto, ele informa que até amanhã o fornecimento de água será regularizado em Patos e também nos municípios circunvizinhos.
Matéria por Patosonline.com
Turismo Expedição realiza catalogação e definição de trilhas em Mãe d’Água
Velho Chico Águas do Rio São Francisco chegam a Cacimbas e levam dignidade a famílias do campo
Quilombola Mãe d’Água, que tem potencial Quilombola, amplia ações da PNEERQ
VALORIZAÇÃO Servidores do Município de Santa Terezinha concluem o Curso Técnico em ACS e ACE
Mais transporte Francisca Motta impulsiona avanço na saúde de Mãe d’Água com entrega de ambulância de grande porte para urgência e emergência
Aprovação TCE-PB aprova contas de Condado e Salgadinho relativas a 2024, e de Teixeira, relativa a 2023
Meio Ambiente Durante a COP 30, o CRMDS Serra do Teixeira realiza o I Simpósio Integrado de Meio Ambiente do Sertão da Paraíba
Novembro Azul Novembro Azul: Prefeitura de Santa Terezinha realiza Mutirão de Exames PSA
Garantia Safra 25/26 Olho D’Água divulga calendário de inscrições do Garantia Safra 2025/2026 para agricultores da zona rural Mín. 22° Máx. 35°