
A Prefeitura de Catingueira realizou na última sexta-feira (10), o pagamento da segunda parcela referente ao 13º salário dos servidores públicos municipais.
Receberam o benefício todos os servidores efetivos e comissionados. A primeira parcela já tinha sido paga de forma antecipada no mês de julho. Além disso, a gestão municipal também efetuou no dia 30 de novembro, o pagamento do 13º salário para os professores.
O Prefeito Suélio afirmou que a gestão municipal está encerrando o ano com o pagamentos de todos os servidores e fornecedores em dias. “Com esta ação, esperamos estimular e aquecer o comércio local”, disse o Prefeito.
ELEIÇÕES Francisca Motta participa do ‘Bora Lula’ em Patos e defende continuidade da parceria entre Lula e a Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Cicinho Lima reúne apoiadores em motociata pelas ruas de Patos
POLÍTICA Depois de ouvir mulheres pela Paraíba, Érika chega à reta final com propostas construídas a partir das ruas
CASO MASTER Gilmar quer suspender julgamento ligado ao Master até STF mapear ministros citados
ELEIÇÕES 2026 Quaest: Lula e Flávio Bolsonaro têm empate técnico no 2º turno, com 42%
ELEIÇÕES 2026 Efraim Filho agradece a Campina Grande após carreata ao lado de Bruno Cunha Lima
ELEIÇÕES 2026 Flávio Bolsonaro acusa integrantes da CNBB de ajudar a espalhar fake news sobre Nossa Senhora; entidade rebate: “mentira não se combate com outra mentira”
ELEIÇÕES 2026 Patos soma 29 denúncias de irregularidades eleitorais na Paraíba; região também aparece entre os registros
ELEIÇÕES Prefeitos de Ingá e Vista Serrana deixam Veneziano e declaram apoio a João e Nabor para o Senado Mín. 23° Máx. 34°