
Era por volta das 17h15 quando um caminhão da empresa Eletrolaser tombou quando passava pelo girador da BR-230 localizado próximo ao Atacadão, na saúde Patos para Campina Grande-PB.
A nossa redação entrou em contato com a Eletrolaser, que informou os reais motivos do acidente. De acordo com o motorista, um senhor que estava em um carro de passeio acabou se encandeando com o sol e avançou o girador, vindo a colidir na lateral do caminhão baú, que tombou.
Não houve feridos e os danos foram apenas materiais.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para averiguar o que de fato ocorreu, e como não houve danos de pessoas, não foi preciso ser realizada a perícia.

Fonte: Portal 40 Graus
Edições: Patosonline.com
Vaquinha solidária Carro é destruído por incêndio em Patos e vaquinha é criada para ajudar proprietário
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos
Posse AISP empossa nova diretoria e inicia novo ciclo no Sertão Paraibano
Urgência Jovem pede ajuda para realizar cirurgia em cadela atropelada em Patos; saiba como ajudar
Pedido de ajuda Cadela e filhotes correm risco após parto dentro de bueiro no bairro Santo Antônio, em Patos
Ação SEINFRA realiza conserto de galerias, limpeza urbana, terraplanagem e manutenção da iluminação pública em diversos bairros Mín. 22° Máx. 36°