
A mudança nos planos do presidente do Nacional de Patos, Rodrigo Nóbrega, de última hora, deixou dois componentes da diretoria do alviverde patoense descontentes e acabou ocasionando o pedido de desligamento dos mesmos.
Segundo o ex-diretor de futebol, Raniere Rodrigues, cerca de sessenta por cento do elenco já estava acertado e também a comissão técnica, que teria a frente o treinador Nilson Corrêa, que inclusive havia sido anunciado pelo patosonline em primeira mão.
Ainda nas palavras de Raniere, no último final de semana o presidente nacionalino comunicou uma mudança de plano e que havia fechado uma parceria muito vantajosa para o Nacional. Dessa forma, uma nova comissão técnica seria contratada, o que culminou com a saída do diretor de futebol e do vice-presidente do Nacional.
Reinaldo, ex-atacante, que estava a serviço da Perilima foi anunciado como técnico do canário e os acertos com Nilson e alguns jogadores foram desfeitos.
Raniere Rodrigues, detalha em áudio, o que aconteceu.
O ex-vice-presidente Jefte Lourenço explicou o que ocorreu para sua saída
Por Antonio Silva
Patosonline.com / Audios: Amberg Leitão
Campeonato Paraibano Estreia do Esporte de Patos no Paraibano 2026 muda de data e local e será disputada em Natal no domingo (18), às 9h
Reforço de peso! Nenê celebra chegada ao Botafogo-PB e promete corresponder em campo
Paulistão São Paulo decepciona, é 'atropelado' pelo Mirassol e estreia com derrota no Paulistão Mín. 21° Máx. 37°