NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeitura Municipal de Patos vem a público esclarecer inverdades veiculadas por diversos grupos de Whats.
Como é de conhecimento público, em razão de entraves no orçamento que só foram resolvidos com a Lei Municipal n.° 5.206, de 9 de setembro de 2019, diversos servidores públicos não receberam seus vencimentos na folha de pagamento de agosto.
De fato, uma simples consulta no sistema Sagres do TCE/PB permite conferir que diversos servidores das secretarias de serviços públicos, infraestrutura e finanças NÃO RECEBERAM EM AGOSTO, motivo pelo qual houve necessidade de realizar "folha extra", que foi paga apenas em 11 de setembro de 2019.
Assim, não só os Fiscais de Tributos, mas TODOS os servidores públicos que não receberam na folha de agosto constam no SAGRES do mês de setembro com remuneração duplicada. Toda a população interessada pode conferir a veracidade da informação simplesmente COMPARANDO o SAGRES dos meses de AGOSTO e SETEMBRO.
É importante informar que NENHUM SERVIDOR MUNICIPAL ULTRAPASSA A REMUNERAÇÃO DO PREFEITO CONSTITUCIONAL, cabendo sempre a aplicação do "abate-teto".
Toda a folha de pessoal da Prefeitura Municipal de Patos está sendo auditada pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba e todas as orientações do órgão de controle estão sendo cumpridas.
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 21° Máx. 37°