O Coorrdenador de Vigilância em Saúde, Laerth Júnior, informou ao Patosonline.com, que cerca de 6 mil pessoas do município de Patos, estão com a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em atraso.
Laerth afirmou que a Secretaria de Saúde tem concentrado esforços no sentido de encontrar os patoenses com vacina em atraso, mas tem encontrado dificuldades em encontrar uma parcela dessas pessoas que ainda não completaram os seus esquemas vacinais.
"Nós temos mais de seis mil pessoas ainda com a segunda dose em atraso, mas estamos buscando encontrar cada uma dessas pessoas para completar os seus esquemas vacinais e garantir a imunização completa da população", disse o Coordenador da Vigilância Epidemiológica.
Ainda segundo Laerth, muitos desses patoenses provavelmente são residentes em outros municípios, mas receberam a primeira dose na cidade de Patos, e podem já ter completado seus esquemas vacinais nos municípios onde residem.
Outros porém, não tem sido encontrados por divergências nos dados informados a Secretaria de Saúde, quando receberam a primeira dose do imunizante.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Vaquinha solidária Carro é destruído por incêndio em Patos e vaquinha é criada para ajudar proprietário
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos
Posse AISP empossa nova diretoria e inicia novo ciclo no Sertão Paraibano
Urgência Jovem pede ajuda para realizar cirurgia em cadela atropelada em Patos; saiba como ajudar
Pedido de ajuda Cadela e filhotes correm risco após parto dentro de bueiro no bairro Santo Antônio, em Patos
Ação SEINFRA realiza conserto de galerias, limpeza urbana, terraplanagem e manutenção da iluminação pública em diversos bairros Mín. 22° Máx. 36°