
Depois de realizar uma eleição relâmpago para escolher seu novo presidente devido a renúncia de Helamã Nascimento da diretoria executiva do clube, o Auto Esporte tem nova situação para resolver faltando pouco mais de 40 dias para o início do Campeonato Paraibano de 2022.
É que na manhã desta terça-feira (21), o Clube do Povo anunciou, por meio de suas redes sociais, que o treinador Douglas Andrade, que comandou a equipe na campanha do acesso na Segunda Divisão estadual, não vai seguir a frente do elenco profissional.
Sob sua batuta, o alvirrubro foi semifinalista da segundinha, com 8 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, ficando na terceira posição após bater o Serrano, posto que lhe garantiu o retorno para a elite do estado, que tinha frequentado pela última vez em 2018.
Desde 2016 no clube e atuando como analista de desempenho e auxiliar-técnico da base do time principal, entre idas e vindas, Douglas Andrade foi o terceiro a assumir o clube na campanha do acesso, que teve uma troca antes mesmo do início da competição, quando Mavi Lopes assumiu o posto de João Alfredo.
Agora, a expectativa é que nova comissão técnica seja formada, e para isso já trabalham o novo presidente Adriano Gomes, junto com o diretor de futebol Joacil Júnior.
A estreia automobilista no Paraibano do ano que vem será dia 3 ou 4 de fevereiro, diante do Sousa, em João Pessoa.
Equipe @Vozdatorcida
Campeonato Paraibano Estreia do Esporte de Patos no Paraibano 2026 muda de data e local e será disputada em Natal no domingo (18), às 9h
Reforço de peso! Nenê celebra chegada ao Botafogo-PB e promete corresponder em campo
Paulistão São Paulo decepciona, é 'atropelado' pelo Mirassol e estreia com derrota no Paulistão Mín. 21° Máx. 37°