Quarta, 25 de Junho de 2025
Banner Psique
Banner Dra Monnara
Banner Prime Veiculos
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Coolab Creative
UNIFIP
Banner JC Motos
Banner Chacara Canaa
Gerais Gerais

Governo edita MP que destina R$ 6,4 bi para compra de vacinas

Recurso será disponibilizado ao Fundo Nacional de Saúde e à Fiocruz

25/12/2021 às 00h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:

O governo federal editou uma medida provisória nesta sexta-feira (24) que abre crédito extraordinário para a compra de vacinas voltadas ao combate à pandemia da covid-19. A MP prevê uma suplementação orçamentária no valor de R$ 6,4 bilhões. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo o Ministério da Economia, o recurso será disponibilizado ao Fundo Nacional de Saúde e à Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). A Fiocruz possui parceria com o consórcio formado pela Universidade de Oxford e pela farmacêutica AstraZeneca para a fabricação de vacina contra a covid-19. 

A Agência Brasil entrou em contato com o Ministério da Saúde solicitando mais informações sobre quantas doses de quais imunizantes serão adquiridas com o recurso e aguarda retorno.

Fonte: Agência Brasil

Continua após a publicidade
Coolab Creative
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h05 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 34°

Qui 32°C 20°C
Sex 34°C 19°C
Sáb 32°C 20°C
Dom 32°C 20°C
Seg 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras