
Seguindo a programação da comissão técnica, o elenco do Campinense entrou de folga nesta sexta-feira (24) pela manhã. O clube concluiu a segunda semana de treinamentos, cumprindo planejamento para a temporada do próximo ano. Os atletas rubro-negros terão dois dias de recesso.
De acordo com as informações da assessoria do clube Raposa, a reapresentação está marcada para segunda-feira (27), pela manhã. O último trabalho da semana foi realizado na manhã desta sexta-feira, com um treino funcional no estádio Renatão, em Campina Grande. Após o término da atividade, os atletas e a comissão técnica foram liberados para a folga de Natal.
Na próxima semana, o elenco do Campinense terá um trabalho mais intenso. Além das atividades normais no dia a dia, o time vai realizar o primeiro amistoso nesta fase de preparação. Esse será o grande teste do novo grupo de atletas.
Segundo a programação estabelecida pelo treinador do Campinense, Ranielle Ribeiro, a partida interestadual será na quinta-feira (30) contra o Globo-RN, campeão estadual, no estádio Renatão, às 13h30.
O jogo será uma oportunidade para o treinador Ranielle Ribeiro tirar dúvidas com relação ao time base que deverá ser utilizado ao longo das competições do próximo ano. Depois, o Campinense ainda terá um segundo amistoso, contra o Retrô-PE, dia 8 de janeiro.
Portal Correio
SEGUNDA DIVISÃO FPF-PB apresenta a tabela detalhada 2ª divisão do Paraibano 2026
COPA DO BRASIL Fred coloca jogo 'no bolso', Atlético-MG vira sobre Cruzeiro e se garante na semifinal da Copa do Brasil
COPA PARAÍBA FPF-PB convoca clubes para o Conselho Técnico da Copa Paraíba 2026
REFORÇO Nacional de Patos reforça ataque com Ricardo Lopes, ex-América-RN, que tem passagem pelo futebol asiático e título da Champions da Ásia
BANIMENTO MPPB pede na Justiça banimento de duas torcidas organizadas do Botafogo por até cinco anos
BRASILEIRÃO Em jogo com duas viradas, Coritiba é 'salvo' por gol de Pedro Rocha no fim e afunda Remo no Z-4 do Brasileirão Mín. 21° Máx. 37°