Após o Patosonline.com divulgar uma reportagem acerca da denúncia da jovem Kassya Priscilla sobre a falta de energia no conjunto Itatiunga, vários internautas relataram o mesmo problema também em outros bairros de Patos durante à tarde e noite deste sábado, dia 25 de dezembro, feriado natalino.
O problema teve início após as chuvas iniciadas durante o período da tarde. Além do Itatiunga, foi registrada a falta de energia nos bairros Belo Horizonte, Novo Horizonte, Jardim Guanabara, Centro, e até na cidade de Vista Serrana, segundo relatam os internautas. No bairro Belo Horizonte por exemplo, o serviço foi reestabelecido apenas às 01h40min da madrugada.
Os internautas se disseram insatisfeitos com o atendimento e descaso da empresa Energisa. Alguns chegaram a passar mais de um hora na linha e nenhum atendente fez contato. Em outros, a exemplo da denúncia feita pela jovem Kassya, eles disseram que não seria possível fazer nada, pois a solicitação já havia sido feita e só restava aguardar a visita da equipe.
O problema acaba trazendo transtornos aos moradores nesse período natalino, onde várias confraternizações estavam marcadas entre as famílias.
A redação do Patosonline.com deixa o espaço aberto para um posicionamento por parte da Energisa.
Patosonline.com
Pedido de ajuda Gatinha ferida mobiliza pedido de ajuda em Patos; voluntária busca apoio para resgate e tratamento
Pavimentação Moradores cobram pavimentação no Jardim Magnólia após dúvida sobre obra; secretário garante execução
VEJA O RELATO Mãe relata episódio de possível maus-tratos contra filho com TDAH em escola de Patos; Secretaria diz que caso está sendo apurado e confirma afastamento temporário de profissional
Pesquisa de preços Procon Patos divulga nova pesquisa : gás P-45 registra queda enquanto P-13 e P-20 apresentam alta em abril
Lançamento Colinas Engenharia lança empreendimento “Terraço das Camélias” em Patos neste sábado (11)
Pedido de ajuda Mãe pede ajuda para tratamento de filho autista em Patos; jovem realiza exames para investigar possível câncer
Luto! Morre a senhora Josefa Nunes de Assis, sogra do vereador Galeguinho da Van
Pedido de ajuda Moradora busca ajuda para gato doente no bairro da Maternidade, em Patos
ABONO SALARIAL Servidora da Prefeitura de Patos relata redução no Pasep, com pagamento abaixo do salário mínimo; secretário esclarece e aponta erro no sistema do Governo Federal Mín. 22° Máx. 33°