
As atividades em alusão ao aniversário da cidade de Cacimba de Areia-PB, tiveram início neste domingo com a primeira edição da Taça Cidade Morena. O Torneio início do campeonato municipal que vai acontecer em 2022 movimentou o público esportivo que compareceu em bom número ao estádio municipal O Ferreirão.
Dos oito clubes que disputaram a Taça Cidade Morena, os dois mais tradicionais do município chegaram a grande final. Galeano e Borborema vão fazer a decisão na próxima quinta-feira, dia 30, data que a cidade festeja seus 60 anos.
O prefeito Rogério Campos, o vice-prefeito Heitor Campos, prestigiaram o evento. Os vereadores Rafael Xavier e Neném de Faustino também marcaram presença no torneio.
Para o Secretário de Esportes Prof. Jonas Henrique a decisão na quinta-feira, com clássico local, vai abrilhantar ainda mais a Taça Cidade Morena, movimentando o futebol local, que é uma das grandes paixões da população de Cacimba de Areia.
“Nós agradecemos a todos que participaram do evento, aos dirigentes dos clubes, aos jogadores, organização e principalmente o torcedor que se fez presente para acompanhar os jogos. Percebemos que a torcida estava com saudade do nosso futebol e isso é uma prévia da grande final de quinta-feira. Vamos homenagear nossa cidade com um grande jogo e premiar com a Taça Cidade Morena o campeão do torneio início”, disse o Secretário.
Ascom - Cacimba de Areia - PB
BRASILEIRÃO Flamengo atropela Atlético-MG em Belo Horizonte e impede Palmeiras de disparar mais na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Fluminense leva gol absurdo, mas vence lanterna Chapecoense e segue bem no Brasileirão
BRASILEIRÃO Flaco decide, Palmeiras vence Bragantino com Klopp nas tribunas e segue disparado na liderança do Brasileirão
FUTEBOL FEMININO João Pessoa recebe membro da federação alemã e pode receber seleção feminina na Copa do Mundo 2027
BRASILEIRÃO Viveros brilha, Athletico-PR vira sobre o Vitória e encosta no G-4 do Brasileirão
BRASILEIRÃO Corinthians se segura após nova expulsão de André, vence Vasco com golaço de Bidu e sai do Z-4
BRASILEIRÃO Grêmio domina com um a mais, tem três gols anulados e vence Coritiba para respirar no Brasileirão
BRASILEIRÃO Luciano brilha de novo, São Paulo vence Mirassol mesmo longe do Morumbis e diminui pressão sob Roger Machado
BRASILEIRÃO Santos abre 2 a 0, mas leva empate do Bahia em seis minutos e pode entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão Mín. 22° Máx. 32°