
Faleceu na noite deste domingo, dia 26 de dezembro, a jovem Júlia Rodrigues Almeida, de 16 anos, residente na cidade de Condado, região metropolitana de Patos.
Ela deu entrada no Complexo Hospitalar Regional de Patos na noite deste domingo (26), em estado grave com um quadro de acidose (condição em que há um desequilíbrio nos níveis de ácido presentes no sangue), e também um distúrbio hidroeletrolítico, que é quando o paciente perde quantidade significativa de líquidos corporais e, consequentemente, de eletrólitos.
Porém, a causa da morte só pode ser confirmada através do Serviço de Verificação de Óbito (SVO). Ela testou positivo para Covid-19 ao dar entrada na UTI, mas de acordo com a direção do hospital, esse teste positivo provavelmente não foi a causa de sua morte.
Nas redes sociais a comoção é grande com a morte repentina da jovem, que estudava atualmente na ECI Monsenhor Manuel Vieira, em Patos, e cursava a 1ª série do ensino médio.
Veja abaixo a nota de pesar emitida pelo colégio:
Patosonline.com
Com informações Blog do Jordan Bezerra
Vaquinha solidária Carro é destruído por incêndio em Patos e vaquinha é criada para ajudar proprietário
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos
Posse AISP empossa nova diretoria e inicia novo ciclo no Sertão Paraibano
Urgência Jovem pede ajuda para realizar cirurgia em cadela atropelada em Patos; saiba como ajudar
Pedido de ajuda Cadela e filhotes correm risco após parto dentro de bueiro no bairro Santo Antônio, em Patos
Ação SEINFRA realiza conserto de galerias, limpeza urbana, terraplanagem e manutenção da iluminação pública em diversos bairros Mín. 22° Máx. 35°