
Faleceu nesta segunda-feira, dia 27 de dezembro, a senhora Luiza Mendes da Silva, mais conhecida como Luiza de Catingueira, aos 75 anos. Luiza é filha de Antônio Inácio.
Ela estava internada há aproximadamente 15 dias no Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde faleceu, por volta das 12h de hoje, vítima de um AVC isquêmico.
Luiza Mendes da Silva morava no Loteamento Geralda Medeiros, em Patos, mas era natural de Catingueira, onde também passou a infância.
O corpo está sendo velado em Catingueira, na casa das irmãs dela, Geralda e Lurdes.
O sepultamento está marcado às 10h00min de amanhã (28), no Cemitério Municipal de Catingueira.
Patosonline.com
ABASTECIMENTO Comportas do Açude Capoeira serão abertas por 15 dias para atender comunidades da região
PEDIDO DE AJUDA Mulher pede ajuda para realizar exames oftalmológicos e acompanhar alta miopia
CONCURSO PÚBLICO TJPB prepara concurso com 56 vagas para servidores e juiz substituto
REAJUSTE Gás de cozinha fica 7% mais caro a partir desta terça-feira na Paraíba
ENERGISA PARAÍBA Energisa realiza entrega de 100 geladeiras, troca gratuita de lâmpadas LED, ventiladores em municípios da Paraíba durante o mês de setembro
PARCERIA Sincovep fortalece parceria com Conselho Regional de Contabilidade de Patos e região Mín. 22° Máx. 37°