
A senhora Luciana Maia entrou em contato com a reportagem do Patosonline.com, na manhã desta terça-feira (28), para denunciar que está sem energia em casa desde o último domingo (26), por conta de um curto circuito na fiação do poste, mas a Energisa afirmou que iria resolver no mesmo dia, e até este momento não apareceu na residência.
Segundo Luciana, liga para a empresa e sequer atendem mais. As mensagens são programadas e ela não consegue falar com um atendente físico. Luciana falou dos problemas que a falta de assistência está causando para ela e sua família.
“Deu fogo na fiação de minha residência e desde então faltou energia. Mas eu já liguei várias vezes, mas desde domingo que eles falam que uma equipe está saindo em direção à minha residência e que o problema já havia sido notificado na empresa. Quando venta um pouco mais forte, ainda sai faísca no poste. Estamos sem energia desde as 19h de domingo, depois do fogo nós ligamos para eles, mas falam que uma equipe está vindo, mas já falta a paciência porque já são três dias. Eles nem atendem mais as ligações, são mensagens prontas, a gente não consegue falar com eles”, lamentou a moradora.
Luciana mora na rua Antônio Barreto, no bairro Monte Castelo, e ficou sem energia elétrica após um curto circuito no poste que liga à sua residência.
Patosonline.com
Vaquinha solidária Carro é destruído por incêndio em Patos e vaquinha é criada para ajudar proprietário
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos
Posse AISP empossa nova diretoria e inicia novo ciclo no Sertão Paraibano
Urgência Jovem pede ajuda para realizar cirurgia em cadela atropelada em Patos; saiba como ajudar
Pedido de ajuda Cadela e filhotes correm risco após parto dentro de bueiro no bairro Santo Antônio, em Patos
Ação SEINFRA realiza conserto de galerias, limpeza urbana, terraplanagem e manutenção da iluminação pública em diversos bairros Mín. 22° Máx. 35°