Foi uma semana em que o deputado estadual Érico Djan (Cidadania) anunciou de forma oficial que não pretende disputar o cargo de prefeito de Patos em 2020. Depois de alguns rumores, ele desautorizou qualquer um de usar seu nome como “trampolim” para campanha.
O outro deputado estadual de Patos, Nabor Wanderley (MDB), foi alvo, juntamente com a ex-deputada e ex-prefeito Francisca Motta, e outras pessoas de uma denúncia do Ministério Público que os acusam de desvio de recursos públicos federais. Eles negam e afirmam que vão provar suas respectivas inocências.
Uma notícia boa essa semana foi trazida aqui pelo Patosonline.com. Foi a de que a Vara Federal não vai mais sair de Patos para Campina Grande, como tinha anunciado a Justiça.
Mais detalhes sobre esses e outros assuntos no Resumo da Semana com o jornalista Marcos Oliveira.
Veja o vídeo:
Patosonline.com
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 21° Máx. 37°