
Faleceu na manhã deste domingo, dia 02 de janeiro, por volta as 08h00min (oito da manhã), a senhora Alcina Caetano da Costa, de 87 anos. Ela era vó da jornalista patoense Dilany Silva.
Dona Alcina estava internada no Complexo Hospitalar Regional de Patos, em decorrência da Covid-19, porém não resistiu as complicações da doença e acabou falecendo nesta manhã.
Ela residia na Rua Vandy Alves, no bairro São Sebastião, em Patos, e deixa cinco filhos: Dadá, Lúcia, Preta, Maria e Mide.
Devido às restrições por mortes relacionadas a Covid-19, o corpo de Sona Alcina não terá velório aberto ao público e será sepultado no início da tarde deste domingo (02), no Cemitério São João Batista, no bairro da Vitória, aqui em Patos.
Patosonline.com
Pedido de ajuda Gatinha ferida mobiliza pedido de ajuda em Patos; voluntária busca apoio para resgate e tratamento
Pavimentação Moradores cobram pavimentação no Jardim Magnólia após dúvida sobre obra; secretário garante execução
VEJA O RELATO Mãe relata episódio de possível maus-tratos contra filho com TDAH em escola de Patos; Secretaria diz que caso está sendo apurado e confirma afastamento temporário de profissional
Pesquisa de preços Procon Patos divulga nova pesquisa : gás P-45 registra queda enquanto P-13 e P-20 apresentam alta em abril
Lançamento Colinas Engenharia lança empreendimento “Terraço das Camélias” em Patos neste sábado (11)
Pedido de ajuda Mãe pede ajuda para tratamento de filho autista em Patos; jovem realiza exames para investigar possível câncer
Luto! Morre a senhora Josefa Nunes de Assis, sogra do vereador Galeguinho da Van
Pedido de ajuda Moradora busca ajuda para gato doente no bairro da Maternidade, em Patos
ABONO SALARIAL Servidora da Prefeitura de Patos relata redução no Pasep, com pagamento abaixo do salário mínimo; secretário esclarece e aponta erro no sistema do Governo Federal Mín. 22° Máx. 33°