A vereadora patoense Lucinha Peixoto (PCdoB) fez uso da tribuna da Câmara de Vereadores na última quinta-feira (07), e na ocasião fez duras críticas ao atual prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, e aos vereadores, pela aprovação de projetos contendo erros, como ela mesma afirmou.
Lucinha comentou sobre o projeto de lei que visa doar parte de um terreno a um empresário da cidade de Patos, que inclusive já vai pra segunda votação com apoio de 9 vereadores. Ou seja, a maioria.
A parlamentar disse que não tem nada contra o empresário, mas alegou que o projeto está cheio de erros, e que mesmo assim segue sendo votado sem qualquer ajuste.
Ela foi ainda mais longe dizendo que a primeira votação foi errada e mentirosa. Por esse motivo ela garantiu que já entrou na justiça para comprovar o que disse.
Para finalizar, Lucinha frisou que este é o momento de dar um basta aos projetos equivocados e mentirosos que são aprovados naquela casa legislativa.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 21° Máx. 37°