O município de Patos terminou o ano de 2021 com 160 mortes em decorrência da Covid-19, conforme levantamento do Patosonline.com, com base nos dados oficiais da Secretaria de Estado da Saúde.
O resultado mostra uma média superior a 14,5 óbitos por mês, ou 29 óbitos a cada dois meses em Patos, tornando 2021 o ano mais letal da pandemia do Novo Coronavírus na Capital do Sertão.
Na comparação com o ano de 2020, que teve 9 meses de óbitos registros de óbitos na estatística do novo coronavírus, 20221 teve crescimento médio de 14,48% no número de óbitos mensais registrados em todo o estado. Naquele ano, o primeiro óbito do estado foi registrado em 31 de março, resultando em 9 meses contabilizados na estatística oficial da Secretaria de Estado da Saúde.
PRIMEIRO ÓBITO DE 2022
O ano de 2022 já teve o registro de seu primeiro óbito na cidade de Patos. O fato aconteceu neste domingo, 2 de janeiro, sendo este o óbito de número 275 na Capital do Sertão.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Vaquinha solidária Carro é destruído por incêndio em Patos e vaquinha é criada para ajudar proprietário
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos
Posse AISP empossa nova diretoria e inicia novo ciclo no Sertão Paraibano
Urgência Jovem pede ajuda para realizar cirurgia em cadela atropelada em Patos; saiba como ajudar
Pedido de ajuda Cadela e filhotes correm risco após parto dentro de bueiro no bairro Santo Antônio, em Patos
Ação SEINFRA realiza conserto de galerias, limpeza urbana, terraplanagem e manutenção da iluminação pública em diversos bairros Mín. 22° Máx. 35°