
Na manhã desta terça-feira, dia 04 de Janeiro, o ex-juiz Ramonilson Alves participou de uma mobilização em defesa dos direitos dos Policias Militares. O ato ocorreu na Praça da Independência, Centro de João Pessoa, e contou com a presença de centenas de pessoas.
Na pauta dos organizadores, a aprovação da lei de Proteção Social, aprovada na Assembleia Legislativa da Paraíba e que segundo a categoria, provocará prejuízos na aposentadoria dos militares.
"É fundamental que toda a sociedade apoie essa causa legítima de nossos bravos servidores da segurança pública de nossa Paraíba. Um Estado mais justo, inclusivo e harmônico se faz com o reconhecimento àqueles que estão na linha de frente no combate a qualquer tipo de violência, que colocam suas vidas em prol do bem comum", destacou Ramonilson Alves.
Assessoria
PODPATOS ENTREVISTA: Podcast com o prefeito de Areia de Baraúnas, Toinho Macêdo
POLÍTICA “A Paraíba merece respostas”, diz Efraim ao cobrar explicações do governo sobre Cagepa, Prato Cheio e Padre Zé
ELEIÇÕES 2026 Leo Bezerra anuncia reunião com Nabor Wanderley na próxima semana para discutir articulações políticas
POLÍTICA Efraim Filho diz que divisão entre pré-candidatos ligados ao governo federal pode influenciar disputa na Paraíba
POLÍTICA Prefeito de Mãe d’Água esclarece concurso público, anuncia detalhes do João Pedro e destaca ações da gestão
POLÍTICA TCE-PB aprova contas da Câmara de São José do Bonfim referentes ao exercício de 2025
Entrevista Prefeito de Areia de Baraúnas, Toinho Macêdo divulga nesta quinta (09), ações do seu município em entrevista no PodPatos
ELEIÇÕES 2026 Cícero Lucena (MDB) anuncia neutralidade na disputa presidencial de 2026: “Meu presidente é a Paraíba”
Maior Idade Penal Presidente da Câmara, Hugo Motta, cria comissão especial para analisar PEC da redução da maioridade penal para 16 anos Mín. 20° Máx. 34°