
Teve início nesta segunda-feira (03), as obras de ampliação do prédio onde funciona a Creche Municipal Prof.ª Maria Madalena Montenegro Pires (Niná Pires), em Catingueira.
Serão construídas 3 novas salas de aula. Além disso, serão feitas melhorias em outras partes do prédio. O objetivo da obra é aumentar a capacidade da creche, bem como proporcionar mais conforto para os alunos, numa possível volta do ensino presencial.
O prefeito Suélio Felix esteve acompanhado o início dos trabalhos juntamente com o secretário de infraestrutura Valdeci Cardoso, e destacou que, com a ampliação da creche e a reforma realizada na Escola Municipal Maria Celeste Pires Leite, a gestão municipal está preparada para receber os alunos, caso os órgãos competentes autorizem a volta as aulas presenciais.


Assessoria
Peixe na Mesa Prefeitura de Teixeira distribuirá mais de 1,5 tonelada de peixes nesta quarta-feira (1º)
Eleições 2026 Nabor descarta possibilidade de ser o vice de Lucas Ribeiro e confirma que deixará Prefeitura de Patos para disputar vaga no Senado: “Prego batido e ponta virada”
Janela Deputado Caio Roberto assina filiação ao MDB
Fiscalização Ônibus escolares de Salgadinho são aprovados em vistoria pelo DETRAN e garantem mais segurança aos estudantes
Despedida Gervásio Maia diz que sua saída do PSB representa “o fim de um ciclo”, agradece a lideranças do partido e ao governador João Azevêdo
Poribição Moraes proíbe drones perto da casa de Bolsonaro e dá ordem para a PM
Eleições 2026 Ministros de Lula fazem “maratona” de entregas antes de deixar governo
Reforma agrária MPF entra com ação para garantir reforma agrária em área ocupada por comunidade rural na Paraíba
Lei Estadual Lei que cria programa para retorno de pessoas em situação de rua ao estado de origem é promulgada na Paraíba Mín. 23° Máx. 31°