Sábado, 24 de Janeiro de 2026
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
Locais Locais

Vereador Ramon diz multas de trânsito devem ser para todos, inclusive para o prefeito Ivanes por dirigir com CNH vencida. Ouça

10/11/2019 às 09h21
Por: PATOS ONLINE Fonte: Matéria por Patosonline.com
Compartilhe:

O vereador patoense Ramon Pantera usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa na última quinta-feira (07), mas logo após quando em entrevista a imprensa, chegou a pedir desculpas ao prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, por ter comentando questões pessoais do mesmo.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Ele seguiu dizendo que está indignado pelo fato de várias pessoas estarem sendo multadas na cidade de Patos, pelo não uso do cinto de segurança.

Portanto, o parlamentar usou essa informação para questionar o prefeito interino, que está com a carteira de habilitação vencida.

Ramon enfatizou que os direitos e as leis devem ser para todos, população é autoridades.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

E concluiu pontuando que essa questão deve ser fiscalizada pelos órgãos competentes, que seguem penalizando o restante de população.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 37°

Dom 35°C 24°C
Seg 35°C 22°C
Ter 32°C 23°C
Qua 31°C 23°C
Qui 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras