Quarta, 20 de Agosto de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner Psique
UNIFIP
Banner Dr Luiz Severo
Banner Prime Veiculos
Banner Dr Romulo
Regional Regional

Polícia Militar recupera quatro veículos roubados em São Bento

10/11/2019 às 10h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: ClickPB
Compartilhe:

Policiais militares da 3ª Companhia do 12º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam três veículos com queixa de roubo neste sábado (9), em São Bento, no Sertão da Paraíba. Com a apreensão de uma motocicleta ocorrida na sexta-feira (8),  totalizam quatro apreensões em menos de 24h no município.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

A polícia recuperou, no sítio Recanto, uma motocicleta Honda CG 150 vermelha, ano 2013, e um automóvel Fiat Siena preto, ano 2010, que estava sem rodas e sem bateria.

No sítio Várzea do Poço, os policiais apreenderam uma Toyota Hilux SRV prata ano 2015, que havia sido roubada durante a madrugada por elementos armados.

Com essas apreensões, a companhia de São Bento chega a 4 veículos recuperados no município em menos de 24 horas, haja vista na sexta dia 08 uma motocicleta Honda Biz cinza, ano 2018, produto de furto, ter sido recuperada.

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

Os veículos recuperados foram rebocados para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

ClickPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 15h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 32°

Qui 34°C 20°C
Sex 34°C 20°C
Sáb 32°C 21°C
Dom 34°C 20°C
Seg 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras