
A política na cidade de Patos, sertão da Paraíba, já está a todo vapor, e a cada dia surgem novos pré-candidatos a deputado estadual, por exemplo.
Na cidade morada do sol já se colocaram a disposição a ex-deputada e ex-prefeita Francisca Motta, o juiz aposentado Ramonilson Alves, o vereador Josmá Oliveira, o vereador José Gonçalves, além do cantor e compositor Cicinho Lima (filho de Pinto do Acordeon).
Nesse contexto, Francisca Motta já confidenciou que vai disputar uma vaga na assembleia legislativa do estado da Paraíba, e os vereadores Josmá Oliveira e José Gonçalves já lançaram suas pré-candidaturas.
Cicinho Lima também já tem demonstrado essa intenção publicamente, e Ramonilson Alves apesar de ainda não ter declarado, os rumores que correm na cidade apontam que o mesmo também vai disputar uma vaga para deputado estadual.
A desistência do atual deputado estadual, Dr. Érico Djan, deixou espaço para muitas ideias e estímulos de novas candidaturas, e tem sido isso que os patoenses têm presenciado.
A saída de Érico Djan deixa a cidade de Patos órfã de deputado estadual, e talvez seja essa situação que está provocando tamanha euforia em muitos representantes políticos locais para se colocar à disposição na tentativa de assumir uma vaga de deputado estadual em Patos.
É bem provável que novos nomes surjam nos próximos dias, e estaremos atentos para trazer toda e qualquer novidade do cenário político e das eleições de 2022.
Matéria por Patosonline.com
PROTEÇÃO À INFÂNCIA Rede de assistência social de Catingueira realiza ação da campanha “Faça Bonito”
HOMENAGEM ÀS MÃES Prefeitura de São José do Bonfim encerra programação do “Café das Mães” com homenagens nas comunidades
18 DE MAIO “Nenhuma criança pode crescer com medo”: Francisca Motta destaca ações de proteção à infância
NOVA INDICAÇÃO Após rejeição no Senado, Lula sinaliza a aliados nova indicação de Messias ao STF
FESTIVAL DO FRIO Prefeitura de Matureia anuncia novas atrações para edição 2026 do Festival do Frio
JUSTIÇA ELEITORAL Campanhas de Lula e Flávio Bolsonaro intensificam disputa no TSE; ações por propaganda antecipada disparam em 2026 Mín. 20° Máx. 34°