Terça, 14 de Outubro de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Gerais Gerais

Motoristas cobram sinalização horizontal na BR-361, que já apresenta buracos menos de um mês após recapeamento asfáltico

06/01/2022 às 12h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Com informações do site Polêmica Patos
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polêmica Patos
Foto: Reprodução/Polêmica Patos

Há cerca de um mês, a BR-361 passou por um recapeamento asfáltico em boa parte do trajeto entre Patos e Santa Terezinha, porém, um fato que chamou a atenção de motoristas que trafegam pela rodovia, é o surgimento de buracos já nesse novo trecho recapeado.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com alguns condutores, o tipo de material utilizado no recapeamento não é o apropriado para BR's que recebem um alto número de veículos diariamente , isso porque, foi aplicado um tipo chamado asfalto frio, também conhecido como lama asfáltica, que não apresenta muita resistência.

Além disso, vários condutores estão reclamando da falta de sinalização horizontal que ainda não foi feita na rodovia após o recapeamento. Segundo os motoristas, durante o período da noite, onde a iluminação é baixa, o trecho se torna ainda mais perigoso, aumentando os riscos de acidentes.

Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Com informações do site Polêmica Patos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
34°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Qua 35°C 21°C
Qui 36°C 21°C
Sex 36°C 21°C
Sáb 37°C 22°C
Dom 38°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras