Os deputados de Patos Érico Djan e Nabor Wanderley (MDB) anunciaram recentemente que não pretendem disputar o cargo de prefeito da maior cidade do Sertão em 2020. O último (Nabor), ainda deixou uma brecha aberta, afirmando que 2020 seria discutido ano que vem, já Djan foi mais enfático, dando a impressão que realmente não quer ser candidato a prefeito.
Essas atitudes, para alguns, podem fazer parte de estratégias, sendo que os dois podem mudar de opinião em um futuro próximo.
O jornalista Adilton Dias analisa esse fato em sua coluna eletrônica semanal aqui no Patosonline.com, além de comentar a polêmica na Câmara Municipal de Patos com relação a doação de um terreno do município a um empresário local.
Veja esses e outros assuntos no vídeo abaixo:
Patosonline.com
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 21° Máx. 37°