
No finalzinho da manhã desta sexta-feira, dia 07 janeiro, a nossa redação foi procurada por um cidadão que ao passar pela via pública, presenciou fios desencapados em uma obra na Rua Peregrino Filho, próximo ao Ministério do Trabalho.
Segundo relata o internauta, o fio descascado está exposto em um canteiro de obras, que ao que tudo indica, são dos postes de iluminação pública que ficam no centro da rua.
Ele resolveu gravar o vídeo para alertar os catadores ou até mesmo outros populares que passam pelo local, pois não se sabe se o fio tem energia elétrica corrente, podendo ocorrer inclusive uma tragédia.
A redação do Patosonline.com entrou em contato com Célio Leitão, que é responsável pelo setor de iluminação pública de Patos, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido resposta.
Veja abaixo o vídeo feito pelo internauta:
Patosonline.com
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos
Posse AISP empossa nova diretoria e inicia novo ciclo no Sertão Paraibano
Urgência Jovem pede ajuda para realizar cirurgia em cadela atropelada em Patos; saiba como ajudar
Pedido de ajuda Cadela e filhotes correm risco após parto dentro de bueiro no bairro Santo Antônio, em Patos
Ação SEINFRA realiza conserto de galerias, limpeza urbana, terraplanagem e manutenção da iluminação pública em diversos bairros
Casa da Cidadania Casa da Cidadania de Patos muda de endereço e volta a funcionar no Guedes Shopping Mín. 22° Máx. 35°