Quinta, 03 de Outubro de 2024
Dr. Jeann Santiago
Onco Patos
UNIFIP
Locais Locais

Cidadão diz que poste corre risco de cair em cima de residências em Patos, e faz apelo aos órgãos competentes. Vídeo

Em um vídeo feito por ele, é possível ver o deterioramento ao longo da estrutura, onde os ferros já estão expostos, além de várias rachaduras que vão desde a parte de baixo até em cima onde os fios se concentram.

08/01/2022 às 08h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Matéria por Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um morador da área do Jatobá, setor sul da cidade mais precisamente no bairro Santa Cecília, bem próximo da UFCG de Patos, procurou a reportagem do Patosonline.com na noite desta sexta-feira, 07 de janeiro, para relatar o perigo que ele, sua família e demais pessoas da vizinhança estão enfrentando.

Continua após a publicidade

O homem nos relatou que em frente a sua casa, na Rua João Salvino de Medeiros, existe um poste de energia elétrica que está a todo momento correndo o risco de desabar e até machucar as pessoas da vizinhança, sobretudo da sua residência.

Temendo que algo pior aconteça, o denunciante nos enviou fotos e um vídeo que mostra o poste completamente deteriorado pela ação do tempo, inclusive com a ferragem toda exposta.

Continua após a publicidade
Banner Dra Priscylla

Em momentos de ventania o poste chega a balançar bastante, e o concreto começa a se desprender da estrutura, com pedaços bem pequenos sendo arremessados para cima do telhado das casas.

Diante do perigo, o rapaz faz um apelo aos órgãos competentes para que tomem providências antes que algo pior aconteça, caso o poste venha a cair.

Continua após a publicidade
Banner Reunidas

Veja abaixo o vídeo feito pelo internauta:

Matéria por Patosonline.com

Patos, PB Atualizado às 13h05 - Fonte: ClimaTempo
35°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Sex 36°C 23°C
Sáb 37°C 22°C
Dom 37°C 22°C
Seg 37°C 22°C
Ter 37°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras